Óculos de sol no atacado para revenda

By | outubro 3, 2018

Hoje em dia muitas pessoas estão procurando a melhor maneira de colocar um pouco de dinheiro extra no bolso. Se você está precisando de um dinheiro extra por que não tentar vender óculos de sol? Confira essas dicas sobre óculos de sol no atacado para revenda e veja se esse é o negócio ideal para você.

Um negócio de óculos de sol para revenda pode ser lucrativo e criativo, especialmente se você souber como interagir com os clientes, resolvendo quaisquer dúvidas e conselhos que possam ter.

Estudos indicam que, enquanto apenas 20% dos consumidores precisam de óculos corretivos, praticamente todos os indivíduos comprarão óculos de sol durante a vida.

Fatores como baixo custo por unidade, altas margens de lucro, aumento da demanda e baixos custos de frete, de fato, deixam muito espaço para crescimento para os empresários. Portanto, esse é considerado um dos melhores empreendimentos.

Mas, primeiramente você deve saber se possui o perfil ideal pra esse tipo de negócio.

A pessoa mais adequada para esse tipo de negócio terá um olho para moda e design, bem como uma compreensão clara do que seus potenciais clientes estão procurando. Portanto, se você possui essas características invista nesse negócio.

óculos de sol no atacado para revenda

Onde comprar óculos de sol no atacado para revenda?

Selecione um atacadista de óculos de sol

Existem muitos fornecedores de óculos de sol no atacado para revenda, mas há algumas coisas a considerar ao escolher um atacadista.

  • O atacadista tem uma grande seleção?
  • Possui ótimos preços?
  • Os óculos de sol são de ótima qualidade?
  • Eles tem um site para facilitar a compra?
  • Quais são os prazos de entrega e as políticas de devolução?

Depois de escolher o seu fornecedor de óculos de sol da moda, você precisará comprar o estoque. Por isso, é bom começar com um pedido menor e crescer a partir daí.

1 – Atacadista Premium

A Atacadista Premium é especialista em aplicar a sua marca nos produtos e auxilia no processo de vendas e inserção da marca no mercado.

Esse atacadista despacha mercadoria para todo o Brasil, e o prazo de entrega é em dias úteis posterior ao dia da postagem. Assim também, o prazo para a produção dos óculos é de 10 dias úteis, que inicia no próximo dia útil ao da confirmação do pagamento.

2 – Grupo Marino

O Grupo Marinho é atacadista de armações, óculos de sol e acessórios no Brasil. O atacadista oferece um variado portfólio, seguindo as tendências da moda e necessidades do segmento ótico.

Surpreendentemente, o grupo oferece o serviço de gravar seu logotipo em qualquer peça do catálogo de produtos, ou seja, suas peças poderão ser personalizadas com seu logotipo.

3 – DixX

A empresa DixX disponibiliza óculos de sol, óculos de grau e acessórios. A empresa ainda oferece um sistema atraente e diferenciado, onde é possível escolher entre 6 opções de negócio:

  • Ser consultor
  • Ser diretor
  • Vender em sua própria loja
  • Ser representante
  • Ser distribuidor
  • Ser franqueado

fornecedores de óculos de sol

Como revender?

A técnica de vendas para óculos de sol é diferente da maioria dos produtos devido à natureza dos produtos envolvidos.

Ao contrário de outros bens, que podem ser vendidos com base em seu baixo preço ou alto volume, os produtos de luxo são vendidos com base no artesanato e outros fatores baseados na qualidade.

As vendas de óculos são baseadas em necessidade

Determinar as necessidades do seu cliente é um método para vender óculos de sol. Em vez de escolher um par e recitar os recursos e os benefícios dos óculos de sol, faça uma série de perguntas ao cliente para reduzir suas necessidades.

Depois de ter uma ideia do que o cliente quer, escolha um par no seu inventário que corresponda às necessidades do cliente.

Escolha um bom local de varejo

Selecionar o melhor local de varejo pode ser uma tarefa desafiadora, mas com um pouco de tentativa e erro, você pode encontrar o melhor local para vender óculos de sol.

Existem basicamente três maneiras de vender óculos de sol da moda. A primeira envolve montar um quiosque, a segunda maneira de vender óculos de sol é montar uma loja e a terceira é vender nas ruas.

Depois de ter localizado a melhor localização, você pode ganhar até R$ 1.000 ou mais por semana. Abaixo estão algumas ideias sobre onde vender óculos de sol:

  • Festivais
  • Feiras estaduais, estaduais e municipais
  • Feiras de rua
  • Shows
  • Eventos Esportivos
  • Praia

Além disso, anuncie em outras mídias sociais como o Facebook.

O Facebook possui mais de 1 bilhão de usuários, por isso é um ótimo lugar para divulgar seus óculos de sol.

Portanto, você pode colocar anúncios no Facebook por apenas alguns reais por dia, decidindo exatamente quanto deseja gastar e que tipo de pessoas deseja ver seus anúncios.

No entanto, o Facebook não é sua única opção de venda de rede social. Por isso, você pode estabelecer sua marca no Instagram e no Pinterest e mostrar seu produto.

Aparência

Sem dúvida, apelar para o conhecimento de um cliente sobre celebridades é outra técnica para vender óculos de sol.

Portanto, se você sabe que uma determinada celebridade usa uma de suas marcas de óculos de sol, mencione isso ao cliente. Fotos ou anúncios com a celebridade usando os óculos de sol ajudam o cliente a visualizar o produto ainda mais.

Valor

Enfatize o valor de seus produtos com base nos componentes dos óculos. Assim, os clientes entenderão que gastar o dinheiro em óculos de sol com benefícios é uma grande vantagem.

Confira também: Como montar uma ótica

Iniciando as vendas

Maravilha! Agora que você já sabe onde encontrar óculos de sol no atacado para revenda, siga cada etapa para ter sucesso e para construir uma sólida reputação no nicho de óculos de moda. Mas lembre-se durante todo o processo, que é o produto de qualidade e o atendimento ao cliente que faz a diferença!

  • Roupas de academia para revender: Onde comprar no atacado? Dá dinheiro?Roupas de academia para revender: Onde comprar no atacado? Dá dinheiro? Procurando por roupas de academia para revender? Mas não sabe se esse tipo de negócio realmente dá dinheiro? Ou então, ainda não encontrou os melhores fornecedores que vendem no atacado? […]
  • Revender sapatos femininos por catálogoRevender sapatos femininos por catálogo Não sabe como revender sapatos femininos por catálogo? Está à procura marcas que ofereçam esse serviço para que possa começar o seu negócio? Hoje vamos dar algumas dicas de como revender […]
  • Calçados para revenda direto da fábricaCalçados para revenda direto da fábrica Você quer descobrir como comprar calçados para revenda direto da fábrica? Aqui eu vou falar sobre o assunto e mostrar fornecedores de calçados para você começar comprar! Naturalmente […]
  • Como colocar preço em roupas para revendaComo colocar preço em roupas para revenda Saber como colocar preço em roupas para revenda corretamente é essencial para garantir o bom funcionamento do seu negócio. Afinal de contas, com um pequeno deslize nos cálculos você pode […]
  • Como abrir uma óticaComo abrir uma ótica Descubra como abrir uma ótica de sucesso através do nosso passo a passo. Seguindo as dicas que vou destacar aqui, você conseguirá entrar nesse mercado óptico! Ter o seu próprio negócio […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *