Fábricas que fornecem serviços: Existe mesmo?

By | março 26, 2019

Você já ouviu falar nas fábricas que fornecem serviços para você fazer em casa ou em qualquer outro lugar e ainda assim ganhar dinheiro? Será que isso existe ou é uma ideia boa demais para ser verdade? Vou te falar a real agora!

A verdade é que cada dia que passa as coisas estão mais difíceis e está sendo bem complicado conseguir um emprego com carteira assinada. Até para os empresários as coisas estão difíceis e ao invés de contratar parece ser mais vantajoso contratar alguns serviços.

O que a gente precisa saber é: Será que dá mesmo para confiar nessas fábricas que fornecem serviços? Será que dá para ganhar dinheiro de verdade trabalhando dessa forma? Quais são as garantias que se tem?

Eu pretendo responder a todas as suas perguntas no meu texto, mas caso algo passe despercebido, deixe o seu comentário aqui na página que assim que possível eu te dou um retorno, tudo bem?

O que eu quero agora é te convidar para entender comigo um pouco mais sobre esse tipo de negócio e começar a se organizar por aí para aproveitar essa oportunidade se ela existir de verdade.

fábricas que fornecem serviços

Existem sim as fábricas que fornecem serviços!

Clara e direta, não é? Pois é! Não tenho nem motivo para te enrolar. Existem sim fábricas que fornecem serviços para fazer em casa e não há limites para o segmento de atuação delas – tem de tudo que é jeito.

Muita gente acredita que somente empresas que trabalham com comunicação ou design e marketing é que tem essa possibilidade de contratar serviços de terceiros, mas há muito tempo que essa verdade não existe mais.

Fábricas de roupas, fábricas de artesanato ou até mesmo de bijuteria, são apenas poucos exemplos da quantidade de empresas que está agora mesmo procurando por trabalhadores que trabalhem por serviço.

A minha primeira informação é essa: Esse tipo de negócio existe sim e você pode muito bem conseguir um trabalho desse por aí.

Leia também: Trabalho em casa com montagem de objetos

Você precisa ser bom!

Aposto que você está animado com as possibilidades que começaram a aparecer na sua cabeça por aí, não é? Fico feliz com isso, mas eu preciso ser clara com você quanto a isso: Você só vai conseguir uma oportunidade dessa se for bom na produção de alguma coisa.

Não ache que essas empresas estão interessadas em ensinar ou que vão aceitar produtos feitos de forma amadora. O objetivo delas de fazer esse tipo de terceirização é justamente a otimização e qualidade do produto.

Por isso, antes de sair por aí procurando qualquer tipo de empresa para trabalhar, você precisa escolher um segmento para se orientar e focar nele. A partir daí se torne um especialista na área, seja fera.

Isso é que vai te abrir caminhos para aceitar trabalhos de diversas empresas. Quanto melhor você for, mais dinheiro você pode ganhar.

Tenha organização

Depois que você conseguir os trabalhos é preciso ter muito cuidado. Eu trabalho em casa e posso te dizer com toda a certeza que isso é um grande desafio. Por mais que seja o sonho de todo mundo, trabalhar em casa pode ser perigoso.

Por isso, o primeiro passo é separar uma área só para você exercer suas atividades. Além disso, faça um cronograma e crie uma rotina de trabalho. Quantas horas você vai trabalhar por dia? Não importa o que decidir, cumpra rigorosamente.

Não deixe que as tarefas de casa influenciem diretamente na sua produtividade com o seu negócio. Separe as coisas! A hora de trabalho é hora de trabalho, a hora de ficar em casa é a hora de ficar em casa.

Também organize-se para cumprir com a demanda que você pegar com uma das fábricas que fornecem serviços. Isso vai dar credibilidade ao seu negócio e permanência no serviço.

Trabalhar por produção é muito melhor

Eu não sei se você já parou para pensar sobre isso, mas trabalhar por produção é muito melhor do que ter um salário fixo por mês. Primeiro que não existe segurança em lugar nenhum, nem mesmo para os concursados, por isso não se apegue a isso.

Quando você trabalha por produção você tem a capacidade de fazer o seu dinheiro todo mês. O quanto você vai ganhar por mês vai depender exclusivamente do seu trabalho e isso é maravilhoso.

Esse é o tipo de liberdade que poucas pessoas tem a capacidade ou a coragem de ter e você tem elas a um passo!

O segredo é não se atolar demais e nem ficar acomodado com muito pouco. Vá estabelecendo metas para você e as cumprindo aos poucos. Quando você menos perceber estará se divertindo com isso.

Cuidado com as enrascadas!

Eu não podia terminar esse texto sem te alertar sobre os perigos que existem em oportunidades como essas. Infelizmente a gente mora em um país onde muita gente aplica golpes e não seria diferente com um negócio como esse.

Como eu te falei, existem sim muitas fábricas que fornecem serviços, mas também existem muitos golpistas que prometem mundos e fundos e no final só querem mesmo é te enganar de um jeito ou de outro.

Então, a minha dica é que você analise muito bem a empresa antes de começar a pegar qualquer serviço. Veja quanto tempo ela está no mercado, como ela trabalha e até se existe algum tipo de reclamação sobre ela por aí.

Ter esse cuidado vai evitar que você caia em golpes e que tenha uma tremenda dor de cabeça. Lembra daquele ditado que diz que quando a esmola é demais o santo desconfia? Vale muito nessa situação.

Comece a ganhar dinheiro com essas fábricas!

O próximo passo agora é se especializar em uma área e começar a procurar por fábricas na sua região que forneçam serviços para você realizar.

Tenha paciência nessa busca, não desista rápido e quando conseguir os trabalhos, tenha dedicação e dê o seu melhor. Desse jeito eu tenho certeza que você vai conseguir excelentes resultados.

  • Como ganhar renda extra com comidaComo ganhar renda extra com comida Pode ficar bem à vontade por aí porque a partir de agora eu vou te mostrar como ganhar renda extra com comida! Com sete dicas simples e fáceis, você vai começar a ganhar dinheiro […]
  • Trabalhar com montagem de sacolas de papelTrabalhar com montagem de sacolas de papel Você quer saber como trabalhar com montagem de sacolas de papel? Então continue lendo que eu vou lhe explicar um pouco mais sobre esse tipo de trabalho! As sacolas de papel estão […]
  • Trabalho em casa com montagemTrabalho em casa com montagem Já pensou em trabalhar em casa com montagem de coisas? Hoje existe um número muito grande de pessoas querendo trabalhar com montagem de objetos e eu vou comentar um pouco mais sobre o […]
  • Como ganhar dinheiro extra nos finais de semanaComo ganhar dinheiro extra nos finais de semana O que você faz nos finais de semana? Os fins de semana são para diversão, mas também existem maneiras de usar seu tempo para atingir grandes objetivos financeiros. Então, vamos descobrir […]
  • Como ser um representante comercial autônomoComo ser um representante comercial autônomo Como ser um representante comercial autônomo é uma das perguntas mais comuns para pessoas que estão buscando uma nova carreira com boa lucratividade. Um representante comercial […]

9 thoughts on “Fábricas que fornecem serviços: Existe mesmo?

  1. Elaine de oliveira

    Preciso de uma fábrica que fornecem cerviso pra fazer em casa Blumenau

    Reply
  2. Sheila

    Fábrica que fornece serviços em casa pra montagem de bolsas

    Reply
  3. LUCIANO

    Estou interessado, qualquer produção para fazer em casa, como estou desempregado será ótimo está oportunidade.

    Reply
  4. MARIA REJANE BARBOSA DE JESUS

    Boa tarde você sabe como eu posso conseguir uma fábrica que dê serviços para fazer em casa? Moro em Santa Barbara D’Oeste- SP… obrigada

    Reply
  5. RenanMelo cavalcante

    Procuro trabalho montafem etc para fazer em casa

    Reply
  6. camila vilela saccone

    ola! como faco para trabalhar em casa,gostaria de receber informacoes sobre qualquer tipo de trabalho

    Reply
  7. Francisca Machado Alves

    Necessito de uma empresa q me forneça serviços de montagem de produtos para fazer em casa pôr eu ter um grande horário disponível p faze lo.

    Reply
  8. Antônia Trigueiro sousa

    quero trabalhar em casa com produção, indica-me uma fábrica que fornece esse tipo de trabalho

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *